sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Coragem para Vencer - Uma Lição de Fé, Perseverança e Cura

                                                                 
                                                                 Sinopse da Obra:


                 "No dia 17 de Fevereiro de 2009 recebi o diagnóstico de uma doença rara. Depois daquele dia minha vida mudou. Parei de andar e de fazer quase todas as atividades que antes podia fazer sozinha. Era muito ativa e passei a ser uma pessoa completamente dependente em pouco tempo. Tendo que aprender a conviver com todas as mudanças e abdicações que a patologia me levaria a fazer, recorri a ajuda do ÚNICO que poderia me ajudar a vencer todos os desafios. A doença, apesar de tudo, me permitiu mudar meus conceitos sobre a vida, rever velhas crenças e analisar minhas ações, pensamentos e sentimentos, mas, além disso, permitiu que eu tivesse a oportunidade de conhecer alguém que sempre estivera ao meu lado, mesmo quando não tinha a capacidade de reconhecer SUA proteção. Neste livro retrato minha árdua jornada e comprovo que se você tem Fé e confiança em Deus, tudo é possível."

7 comentários:

  1. Nossa através da Sinopse já estou todo empolgado para ler seu livro, até mesmo porque seu livro trata da força de vontade. O título não poderia ser melhor,sem contar que falas em: Perseverança,Fé e Cura elementos esses que estão inteiramente ligados um ao outro.A polimiosite seria uma afecção crônica pertencente ao grupo de doenças conhecidas como inflamações miopáticas, que se caracteriza por inflamação dolorosa da musculatura? Básicamente é que sei pela falta de conhecimento a respeito da mesma?

    Olha Parabéns se a Sinopse já esta ótima quem dirá o livro, espero poder ler e ter a mesma motivação que tens, procuro me espelhar em você. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O livro pode ser adquirido no site da livraria saraiva.
      Segue o link do mesmo: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4315915

      Abraços.

      Excluir
  3. Olá Diana.
    Eu fiquei muito interessado em seu livro, devo comprar ele hoje a noite no site da Saraiva ou Siciliano.
    Eu me identifiquei muito com sua história, pois é a minha história também, eu tenho polimiosite desde os meus 11 anos de idade, hoje eu tenho 25 anos de idade. A dois anos venho enfrentando minha segunda crise da doença.
    Eu vi no seu blog o artigo sobre Polimiosite, ficou ótimo.

    Eu gostaria de trocar conhecimentos contigo, se quiser.
    Meu e-mail é: medeiros_raphael@hotmail.com

    Sou do interior de São Paulo.
    Por favor, me diga se tem facebook ou me mande um e-mail que possamos trocar experiências, pois como disse sua história vem de encontro com a minha e é tão bom "conversar com quem sabe o que a gente passou/passa na pele".


    Abraços,
    Raphael Medeiros.

    ResponderExcluir
  4. me interessei muito no seu livro, tenho 16 anos e fui diagnosticada com polimiosite, e como vc ja sabe não foi nada facil! retornei aos estudos tem pouco tempo e agora estou correndo atras do meu grande sonho: a faculdade de medicina! parabens!! vou ler assim que eu encontrar o livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatielle, tudo bem? Fico muito feliz pelo seu interesse no livro, sei que provavelmente nossas historias tem muitos acontecimentos em comum. Assim como você, eu também corri atrás do meu sonho, e mesmo depois de não ser aprovada no ano de conclusão do ensino médio, posso dizer que um ano a mais de estudo em cursinho valeu a pena. Hoje eu curso medicina na UFPA e tenho certeza que você será minha colega de profissão logo logo. Beijos e fique com a Paz do Senhor.

      Excluir
  5. Diana, gostaria de entrar em contato com você. Minha mãe foi diagnosticada com a doença e quero adquirir o livro. Meu email é Fernanda.cdo84@yahoo.com.br

    ResponderExcluir